Deep Blue

Deixe um comentário

Nunca houve na minha vida, preocupação maior do que essa que estou passando agora. Tantas perguntas não respondidas me deixam em cima do muro, incerta se o que estou fazendo é certo ou errado. Essa ausência toda, meu papel, minha função bloqueada, queimada, corrompida. E quando a escolha é do outro, e você percebe que está tudo errado, o que você faz? Ignora a angústia ou luta para reverter algo. A bandeira branca não funcionou. Do contrário, só piorou toda a situação. Dói muito toda essa incerteza. Preciso de luz… De lá de cima…

Autor: R.

Buscando viver melhor comigo mesma e com o mundo que me cerca. Procurando compreender qual é a melhor forma de viver, praticando o desapego, tornando o espírito leve e perseguindo a felicidade através da GRATIDÃO, nos dias ensolarados e nos dias cinzentos - meu desafio para a vida. Sempre gostei de escrever. Desde 2002, tive diversos blogs criados e deletados, mas como Fênix ressurge das cinzas, espero que cada novo blog seja definitivo. Esse é um blog sobre tudo que faz parte do meu Universo.

Deixe um comentário

