Deep Blue

Benzetacil é mais gostoso

Deixe um comentário

Poucos irão entender que essa dor constante tornou demasiadamente cansativa.

Quero colo.

Férias.

Água.

Lembro que uma brincadeira estúpida da infância. Alguém te dava um beliscão com força e dizia “peça água”. Era a única forma de fazer a pessoa parar. Eu geralmente ria e não conseguia falar “água”. Ficava ali, aguentando a dor. Sarcasmo infantil. Estou pedindo água. Esse beliscão está doendo mais que benzetacil. Para quem cansou dos meus gemidos e foi reclamar… A gente conversa depois que você trilhar meus caminhos de boca calada.

Autor: R.

Buscando viver melhor comigo mesma e com o mundo que me cerca. Procurando compreender qual é a melhor forma de viver, praticando o desapego, tornando o espírito leve e perseguindo a felicidade através da GRATIDÃO, nos dias ensolarados e nos dias cinzentos - meu desafio para a vida. Sempre gostei de escrever. Desde 2002, tive diversos blogs criados e deletados, mas como Fênix ressurge das cinzas, espero que cada novo blog seja definitivo. Esse é um blog sobre tudo que faz parte do meu Universo.

Deixe um comentário

