Deep Blue

Bom dia, 2014!

Deixe um comentário

Você chegou regado de música, energia positiva, pessoas amadas e muita risada.

E trouxe meu primeiro sentimento de gratidão em menos de três horas!

Venha florido, estrelado, ensolarado. Mas quando trouxer a chuva, traga também o cheiro da terra molhada.

Tudo está azul. Que seja essa a atmosfera de todo o ano!

 

Autor: R.

Buscando viver melhor comigo mesma e com o mundo que me cerca. Procurando compreender qual é a melhor forma de viver, praticando o desapego, tornando o espírito leve e perseguindo a felicidade através da GRATIDÃO, nos dias ensolarados e nos dias cinzentos - meu desafio para a vida. Sempre gostei de escrever. Desde 2002, tive diversos blogs criados e deletados, mas como Fênix ressurge das cinzas, espero que cada novo blog seja definitivo. Esse é um blog sobre tudo que faz parte do meu Universo.

Deixe um comentário